terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Foto enviada por Ana de Fernandópolis/SP

Galera, essa minha fãzinha é muuuuuito especial! Um verdadeiro anjinho mágico que sempre comparece aos nossos shows distribuindo muita energia positiva. E não tentem falar mal de mim heim galera... ela briga mesmo! HAuHUahuA... Amo você Aninhaaa... Muito obrigado pelo carinho que você sempre teve por mim e pelo meu trabalho.
Nada mais merecido que tua presença VIP aqui no BLOG. Ahhh... lembra de quando você tomou AQUELA CHUVA no meu show? Mas não saiu de lá em nenhum momento... Muito obrigado! TUDO DE BOM ! ! !

Um comentário:

  1. Eoo .. medo dii shuuva ??

    Nuuncá !! =]

    Tentem falaar mall do GUTO praa veer ! Juroo qe nunca maiis virão a luz doo diaa ! ...
    KKKKKKK '

    Te adooro mto guto ! Obrigada por tdoo !


    Um Big Beiijo !

    ResponderExcluir